#SomosTodosRomerinho

romerinhoTenho uma filha, a Ana Luiza, linda, 12 anos, tem uma vida inteira pela frente, um mundo para explorar e descobrir. Afirmo a vocês, se algum mal acometesse meu anjinho, eu com toda certeza do mundo, faria o que fosse necessário para livra-la do perigo. Digo a vocês, eu esqueceria valores morais, regas de nossa sociedade, eu mendigaria, garanto que se necessário fosse, eu daria minha vida pela dela, eu o faria sem pensar duas vezes.

Não sei se você que está lendo esse texto agora tem filhos, mas com certeza tem irmãos, pai, mãe, um ente muito querido. Você já parou para pensar se essas pessoas que você tanto ama, tivessem que enfrentar uma enfermidade, vou além, um câncer? essa doença maldita! Já pensou no que você seria capaz de fazer?

E se alguém lhe dissesse, que fora do país existe um tratamento para o determinado câncer que agride essa pessoa que você ama, e que esse tratamento da uma margem de 99% de chance de cura para enfermidade. Mas que infelizmente não é um procedimento barato, ele custaria mais ou menos uns 800 mil reais e mais o valor de permanecer no país, o que provavelmente duraria uns 6 meses. O que você faria para buscar recursos para salvar a vida dessa pessoa que você tanto ama? Digo a vocês, se necessário fosse, eu venderia meus órgãos. Porque minha filha é meu tudo.

Pois é amigo, essa é a situação que vive a família do Romerinho. (Se você não conhecesse a história do garoto, acesse: facebook.com/somostodosromerinho). E pior. Eles ainda precisam lutar contra o tempo para curar o filho que eles tanto amam.

Eles estão na batalha para conseguir arrecadar o montante necessário para levar o garoto para se tratar nos EUA, mas existe um prazo, curtíssimo, acredito que 15 dias, depois disso as coisas podem se complicar.

Então, se coloque no lugar desses familiares do Romerinho! Um menino tão especial, bacana, que mesmo com a sua triste e dura condição, se mantém feliz, sorridente e esperançoso que tudo vai dar certo.

A justiça negou o pedido do advogado da família, que obrigaria a União a custear o tratamento do garoto. Honestamente nunca vou entender isso, como alguém consegue a frieza de se negar a salvar uma vida? Como decidir quanto vale um ser humano? Principalmente em um país que bilhões vão para as contas de políticos desonestos, que nada fazem pelo nosso país, nunca vou aceitar isso.

Bom a questão é que, mais uma vez cabe a sociedade ajudar a salvar a vida desse guerreiro. Não hesite em ajuda-lo, lembre, e se fosse um dos seus? Como você reagiria, se pessoas estranhas se juntassem, com o  propósito de fazer o bem para quem você tanto ama?

Não esqueça, lembre-se: O QUE VOCÊ SERIA CAPAZ DE FAZER PARA SALVAR QUEM VOCÊ AMA? Se pensar nisso, você terá um enorme prazer em ajudar o Romerinho.

Essas são as contas para as doações:

Contas para doação

CAIXA ECONOMICA FEDERAL – BANCO 104
AGÊNCIA:0084
CONTA POUPANÇA: 58274-3 / OPERAÇÃO 013
ROMERO JUNIO SILVA DO ESPIRITO SANTO
CPF: 103.742.106-08

BANCO DO BRASIL – BANCO 001
AGÊNCIA: 1633-0
CONTA POUPANÇA: 400.000-5 / OPERAÇÃO 51
ROMERO JUNIO SILVA DO ESPIRITO SANTO
CPF: 103.742.106-08

“Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro” Provérbio judeu

Abraços

Rodrigo Genta

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Nenhum comentário ainda.

Deixar uma resposta