PARTIDA CONTRA O CAP TEM SUA IMPORTÂNCIA

FOTO: Rodrigo Clemente /EM AD

FOTO: Rodrigo Clemente /EM AD

O Cruzeiro faz hoje uma amistoso de luxo contra o Atlético-PR, no Mineirão, as 19h30. Até que a partida poderia valer alguma coisa, mas como o Cruzeiro conseguiu ser eliminado da Primeira Liga de forma precoce, o jogo não vale é bosta nenhuma mesmo. Opa!!! Mentira, vale sim.

Vale e muito. Deivid vai entrar com um time quase todo formado por jogadores reservas. O treinador usou a seguinte formação no último treino dado na Toca II antes do confronto: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Manoel e Fabrício; Federico Gino, Uillian Correia e Marciel; Pisano, Douglas Coutinho e Elber.

Então como eu ia dizendo, acabou que a partida vai ter lá a sua importância. A torcida e a imprensa poderão conhecer o futebol dos jogadores que integram o elenco do Cruzeiro, vão poder avaliar as contratações feitas pelo clube e tirar as suas conclusões se foram boas ou não. Aí e esse é um grande “AÍ”, poderão analisar o trabalho da diretoria, no que se diz respeito a reforços.

Boa oportunidade para o Deivid colocar essa turma para correr, pegar o famoso ritmo de jogo. Porque como já falava o poeta: “jogo é jogo e treino é treino”.

Manoel, recuperado de uma lesão, volta à zaga e nada melhor que atuar em um jogo amistoso. Da para dosar o esforço e assim dar uma preservada na parte física. Com a contusão do Dedé, Manoel se tornou uma peça importantíssima no elenco do Cruzeiro, tem que estar inteirão.

E para o próprio Deivid, esse amistoso é importante pacas. Entrando com um time quase todo formado por reservas, o treinador tira a responsabilidade do Cruzeiro de vencer o jogo, afinal ele entrou com uma equipe sem ritmo, uma formação que nunca jogou junta, desentrosada. Com isso o técnico da uma aliviada, pelo menos nessa partida, na pressão que ele vem sofrendo por não conseguir fazer com que a raposa apresente um futebol de qualidade e convincente.

Foda que não da nem para convocar a torcida para comparecer ao jogo, os atrativos são pouquíssimos.

Um abraço

Rodrigo Genta

 

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “PARTIDA CONTRA O CAP TEM SUA IMPORTÂNCIA”

  1. Santos 9 de Março de 2016 at 12:27 #

    O povo devia era começar a cancelar os ST e os PPV para mostrar a Dr. Gilvan que não é ele quem manda. O Cruzeiro é NOSSO!! NOSSO!!! Não dele!!! Queremos um time que, no mínimo, jogue FUTEBOL!!!

Deixar uma resposta