ONDE DEIVID VIU EVOLUÇÃO?

 (Foto: Reprodução/ Premiere)

(Foto: Reprodução/ Premiere)

Eita que a porra tá é feia. Cruzeiro bateu a “fodastica” Caldense em Poços de Caldas por 1 a 0.

O time alviverde ocupa a nona posição no Campeonato Mineiro, somou em 6 jogos, 6 PONTOS. 2 vitórias, nenhum empate e 4 derrotas, balançou as redes 6 vezes e sofreu nove gols, saldo negativo de -3.

Porque estou levantando esses números?  Para mostrar ao Deivid que ele não deve estar em plena posse de suas faculdades mentais.. Após a partida ele falou que viu evolução em seu time. Qual?

O gol do Cruzeiro foi irregular, Alisson recebeu a bola dentro da pequena área fora de condição de jogo, estava impedido. Reparei algo que é de cair o cu da bunda. Quando a Caldense tinha um escanteio, os zagueiros celestes cortavam a cruzamento para fora da área e a sobra sempre era do time de poços. Porra que posicionamento defensivo é esse? Como vamos puxar um contra-ataque se a segunda bola sempre é do adversário?

Cruzeiro deu uma sorte desgraçada. Se o tal do Rafamar tem um tantinho de nada de mais qualidade, a vaquinha tinha seguido mansamente para o brejo. O atacante perdeu um gol cara a cara com o Fábio, que fez grande defesa, apesar do jogador adversário ter chutado a bola em cima do goleiro.

Eu juro que na hora que vi a escalação eu pensei: – Que beleza, esse problema contratual do Fabricio vai resolver o problema do Cruzeiro. Deivid vai tirar o Miño do meio, vai enfia-lo na lateral, aí o Cabral entra no time, na meiuca, da mais qualidade na distribuição de bola, o Henrique fica de primeiro volante, que é o lugar que ele rende mais e o Romero fica na função de marcar e dar umas chegadas lá na frente. Pois então, o treinador não fez nada disso.

Ele posicionou o Henrique mais à frente, o Romero de primeiro volante e o Cabral organizando o time. Não deu certo. Mais uma vez a equipe ficou muito exposta, as laterais desprotegidas, o meio sem marcar ninguém.

No ataque Arrascaeta teve uma participação discreta no jogo, assim como o Willian (tá precisando voltar a jogar), quem se destacou lá na frente foi Alisson. Se movimentou muito, tentou jogadas individuais, tentou tabelas com seus companheiros. Mas sozinho é foda de resolver.

A dupla de zaga Bruno Rodrigo e Leo se encontraram bem. Pelo jeito, eles vão aparecer muito esse ano. Porque com esse meio que não marca ninguém, vai estourar tudo nos zagueiros. Destaque para Leo, o jogador veio de um grande período de inatividade e não comprometeu lá trás.

Gente é sério! Beleza o Cruzeiro é líder do Mineiro, 14 pontos em 6 jogos, venceu 4 partidas e empatou duas, marcou 6 gols e sofreu 2, média de 1 gol por jogo, é pouco, muito pouco. Principalmente porque o Campeonato Mineiro é a nossa única preocupação, já que estamos fora da Primeira Liga.

E Deivid não pode reclamar, vem tendo várias semanas cheias para treinar o time, até fechou o treino para a imprensa na semana que passou, tudo isso para enfrentar a “fodastica” Caldense. Ah neim!!!!

Eu quero muito, mas é muito mesmo queimar minha língua, que esse time treinado pelo Deivid desgrace a jogar bola ou que jogue mal o ano inteiro, mas que vença todos os seus jogos pelo placar mínimo de 1 a 0 e conquiste títulos assim. (Olha isso é de uma bobagem, não existe isso de jogar mal e vencer, quando chegar o Brasileirão vocês vão ver).

Espero que a diretoria esteja atenta a isso tudo, já esteja pensando em um plano B para o comando celeste. Sei que isso é uma bosta, é até um tanto sacana com quem está no comando, mas FODA-SE, o que não da é para ter um outro 2011 em nossa história. Essa torcida apaixonada não merece isso.

É muito preocupante constatar que a melhor partida que o time fez esse ano, foi na derrota para o Fluminense.

Oremos

Até mais

Rodrigo Genta

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

2 Respostas de “ONDE DEIVID VIU EVOLUÇÃO?”

  1. Santos 7 de Março de 2016 at 12:21 #

    Evolução só se for no cú dele. E as entrevistas dele, Senhor!!! Estagiário de lixo!!

  2. Rafael 8 de Março de 2016 at 06:18 #

    Muito afobados vocês. Tem que dar tempo para o parça trabalhar. Deixem pra cobrar no final do ano.

Deixar uma resposta