MELOU! JORGINHO DEU PARA TRÁS

apos-vitoria-jorginho-mantem-confianca-no-vasco-proximos-de-concretizarGente, gente!!! Ao que tudo indica, Jorginho não vem mais. O treinador preferiu a série B a vir para o Cruzeiro. Que nível chegamos.

Não sei quanto a você, mas eu ando bem preocupado com o que vem por aí para o time da Toca. Faltam 13 dias para o começo do Campeonato Brasileiro, estreamos contra o Coritiba, no Couto Pereira e… Nada de um nome de um treinador.

Já era para este profissional estar na Toca, trabalhando, preparando o time, corrigindo as cagadas deixadas pelo seu antecessor, mas não! Quem anda ministrando os treinos no CT é o Delamore, MEO DEOS.

Era o momento de fazer uma mini pré-temporada, mas não, MAS NÃO, estamos sendo coordenados por um auxiliar, nada contra, não conheço o Delamore, mas está longe de ser a situação que o clube necessita.

Então vamos lá! Jorginho tá fora, Abel idem, Marcelo Oliveira? Não acredito! Gilvan tem restrições a ele e ele deve ter ao Cruzeiro, pela forma que o trataram quando ele saiu daqui.

O “Jênio” do presida já dispensou o nome do Adilson Batista… Os motivos? Já falei várias vezes, tem posts aí para trás que explicam.

Ai do nada, como uma gripe que chega de forma repentina, surgiu o nome do técnico do Clube Atlético Nacional, Rueda… Ãh? Quem? Como?

Gente vamos falara sério. Chegar um treinador estrangeiro agora é um tiro no pé. O que esse homem sabe do Cruzeiro? Será que esse cabra acompanha o futebol brasileiro e as suas peculiaridades? Será que em apenas 13 dias, esse profissional conseguiria dar uma forma para a equipe do Cruzeiro?

Olha, nem os treinadores que estão inseridos no contexto do futebol brasileiro teriam essa capacidade toda, imagina um que vem de fora, de uma outra cultura futebolística? Em um português bem claro, é merda na certa.

Tipo que estamos em uma sinuca de bico. No começo do ano o clube quis fazer uma economia porca, apostando em um treinador sem experiência nenhuma e agora está colhendo os frutos da péssima escolha.

É a velha história do bom e barato, se você encontrar algo assim, me chama correndo, porque eu nunca vi.

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

4 Respostas de “MELOU! JORGINHO DEU PARA TRÁS”

  1. MOISES WILSON FERREIRA DE ASSIS 1 de Maio de 2016 at 11:42 #

    Quais são as opções fora esses nomes presentes no seu texto? Qual seria o mais apropriado para o atual momento do Cruzeiro?

    • Matheus 1 de Maio de 2016 at 12:12 #

      Adilson Batista e nome mas pelo andar da carruagem vai ser Falcão nos jogando mais um ano no lixo

  2. Gabriel 1 de Maio de 2016 at 12:21 #

    Adilson Batista tem 6 anos que não completa seis meses em um time….vem de 6 anos de trabalhos horríveis… O Genta pede o Adilson pelo apreço que tem pelo cara, mas esquece que profissionalmente a carreira dele já fracassou…

  3. Daniel 3 de Maio de 2016 at 10:58 #

    O Adilson tem q ter pelo menos mais uma chance aqui. Impera sobre ele a lei “Marcelo Moreno”: Não vinga em lugar nenhum, mas no Cruzeiro destrói.

Deixar uma resposta