MAIS ESSA, DEDÉ DE FORA

Juarez Rodrigues / EM D.A Press

Juarez Rodrigues / EM D.A Press

Que merda heim! Zagueiro Dedé está fora de combate e por tempo indeterminado. O zagueiro sofreu uma fratura na patela do joelho direito, o mesmo que foi operado duas vezes em 2015.

Mas aí eu me pergunto e gostaria de repassar essa pergunta ao departamento médico do Cruzeiro e que fique claro, isso não é de forma alguma uma cobrança, conheço os profissionais do DM do clube e sei que são muito capacitados e extremamente profissionais, e quem sou eu para falar qualquer coisa sobre ortopedia, mas como um leigo que sou, será que a volta do zagueiro celeste não foi precipitada?

Dedé foi titular em dois jogos e entrou no decorrer de outro e agora aparece com essa fratura. Foda!

Agora vamos falar do Pisano. Será que o baixinho não vai ter a sua chance com o treinador Deivid? Falam que o atleta vai muito bem nos treinos, mas quando chega na hora do jogo ele nunca é aproveitado. Porra! Coloca o cara aí Deivid, da uma chance, muda sua estratégia, tudo tá muito previsível. É toque do lado para trás sem objetividade nenhuma. O time é meio torto, depende muito da individualidade do Alisson. Graças a Deus o Arrascaeta ta desencantando, caso contrário o panorama seria bem pior.

Me pergunto também: Será que esse Pisano não estaria completamente fora de forma e coloca-lo para jogar pode significar uma contusão muscular? Bom se for isso, o Deivid não tem nem que leva-lo para o banco de reservas. Vai saber

A verdade é que o Cruzeiro precisa fazer algo de diferente. A média de gols do time é muito baixa, 9 gols em 7 jogos e a zaga tá aquela beleza, as redes do time já foram balançadas em 7 oportunidades.

A bruxa ta solta mesmo para os lados da Toca. Marcos Vinicius sofreu uma lesão na coxa esquerda e também fica fora de combate.

Cada um pega com a sua fé aí, porque a coisa tá ficando feia.

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Nenhum comentário ainda.

Deixar uma resposta