FENÔMENO CHAMADO TORCEDOR

vida.jornalista

O futebol… O futebol é mesmo um esporte que deixa a turma completamente doida, pirada, malucona e todo dia tenho provas disso tudo.

Deivid assumiu o Cruzeiro, foi efetivado pela diretoria, deixou de ser auxiliar técnico para se tornar o comandante do time celeste. Puta avanço na carreira, principalmente para um profissional que nunca havia treinado time nenhum, um mero detalhe.

Mero detalhe um cacete!!! Está bem claro que a inexperiência do treinador trouxe reflexos negativos para o time. Mas não vou discutir isso, quero falar de um fenômeno para lá de interessante que vem acontecendo com o torcedor do Cruzeiro. Veja bem.

Desde que Deivid assumiu o comando do Cruzeiro ele tem recebido apoio irrestrito de quase toda a imprensa mineira. (Eu estou fora dessa). Isso é um fato raríssimo de acontecer. Imprensa se portando de uma forma paciente, dando tempo para o treinador apresentar seu trabalho, sem cornetagens… Eu diria que isso é quase um milagre. Tem técnico que mesmo antes de chegar, já ta tomando cacete de nós da imprensa. FATO.

E num é que esse apoio, essa paciência da imprensa com o treinador tornou-se um problema para o torcedor! Pois é! Uma boa parte de torcedores estão acusando os jornalistas de serem condescendentes, de estarem fazendo “vistas grossas” para as falhas de Deivid. O motivo? Não poderia ser outro (nas mentes dos malucos), prejudicar o Cruzeiro.

Alguns torcedores realmente acreditam que grande parte dos jornalistas querem que o Deivid fique no comando do Cruzeiro, porque assim, o time vai afundar, ficar fraco, vai perder jogos e mais jogos e aí a vaca vai tranquilamente para o brejo. Vai ser mais um ano perdido, quiçá outro “2011”.

Agora veja bem! Se apoiamos, temos paciência, somos acusados de complacentes, tolerantes demais, resumindo! Somos uns bostas… Se batemos, criticamos, apontamos os erros e as falhas… Somos intolerantes, parciais, sacanas, resumindo! Somos uns merdas.

Esse time do Deivid bem que podia começar a ganhar tudo ou a se foder de vez, para aliviar um “cado” da nossa barra. Cada dia que passa está mais difícil agradar o torcedor. Pelo jeito, tudo leva a crer que ele não sabe o que quer.

Que CU que é ser jornalista!

Um Abraço,

Rodrigo Genta

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “FENÔMENO CHAMADO TORCEDOR”

  1. Santos 3 de Março de 2016 at 12:10 #

    Vamos aos fatos. Primeiro: nos donos da bola todos os comentaristas são pateticanus. Segundo: NINGUÉM questiona o fato de ele não ter NENHUMA experiência para dirigir um time do tamanho do Cruzeiro. Vc é o diretor. Peça a eles que falem um de cada vez para que se possa entender o que a pessoa está falando…

Deixar uma resposta