ESTRANHEZAS

gilvan.scuro.vicintinNão me causa estranheza nenhuma, o Frederico Chavez Guedes, ir jogar no rival. Bobo foi o torcedor que teve esse cara como ídolo.

Vamos lá. Ele jogou pouco mais de um ano no Cruzeiro, não conquistou absolutamente porra nenhuma aqui. O que lhe rendeu uma certa idolatria com alguns torcedores, foi o gogó, a lábia que o cara tem.

O jogador soube explorar a ingenuidade dos torcedores com aquela bobagem de não comemorar os gols que fazia contra o Cruzeiro e claro, a eloquência que ele falava aos microfones do seu amor ao Clube. Uma mentirada da porra.

Por várias vezes o Cruzeiro tentou repatriar o Fred e ele juntamente com seu empresário, sempre colocaram diversos empecilhos para a negociação não ir para frente. Eles usavam desse status de ídolo, para pedirem valores absurdos aos dirigentes do clube.

Lembro uma vez la na Toca II, o então empresário do jogador e também seu irmão, Rodrigo, foi negociar com o ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, uma possível volta do atacante, ao seu time de “coração”. Não sei que merda que deu na conversa, mas lembro muito bem do dirigente ter ficado puto com o irmão do jogador.

Frederico está cagando para você, torcedor Cruzeirense, vocês já deveriam ter enxergado isso há algum tempo. O negócio do cara é dinheiro no bolso, o resto é conversa fiada.

Agora o que realmente me causa estranheza e muita é essa inercia da diretoria do Cruzeiro. Já se foram 6 rodadas do Brasileirão, 18 pontos disputados, o clube conquistou apenas 5, está na zona do rebaixamento, é o 18º colocado do campeonato e pior, merece estar na posição que se encontra.

O time não chega nem a ser mediano, é ruim mesmo. Os jogadores contratados pela diretoria são piadas, fracos, sem qualidade técnica, atletas que nunca deveriam ter vestido a camisa do Cruzeiro. O que falo é tão verdade, que a maior esperança dessa diretoria, o Miño, já picou a mula. A merda é que ainda sobraram Gino, Pisano, Bruno Nazário, Coutinho e se bobear, da para colocar o Willian nessa barca. O bigode não ta rendendo absolutamente nada.

Vá lá que ele está jogando fora da sua posição, ele não é jogador de ficar enfiado na área, o negócio dele é cair pelas beiradas, mas com Mano Menezes, ele rendeu atuando dessa forma.

Fico aqui matutando: Será mesmo que a diretoria acha que o Riascos vai ser a solução para o péssimo futebol apresentado até o momento. Olha se estão acreditando nisso, posso afirmar sem medo nenhum. O Cruzeiro é um forte candidato ao rebaixamento esse ano.

Para essa catástrofe não acontecer, essa atual diretoria vai ter que atuar de forma cirúrgica. Trazer jogadores cascudos, prontos. Atletas para chegar, vestir a camisa e ir para o jogo. Nada daqueles caras que vem com aquele papinho que precisam de tempo para entrarem em forma, ou se adaptarem. Camarada vai ter que chegar aqui, jogar e resolver.

O problema todo e o que amedronta, é que essa diretoria, até o momento, não mostrou capacidade de agir de tal forma, algumas vezes beiram ao amadorismo.

Bom o que nos resta fazer é esperar o tão falado dia 20, torcer para que nossos dirigentes realmente cumpram o que andaram falando e o mais importante: COBRAR. Exigir desses caras que comandam o clube, trata-lo como ele tem e deve ser tratado, como um gigante. Não joguem uma história de tantas conquistas fantásticas na lata do lixo.

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

2 Respostas de “ESTRANHEZAS”

  1. Reinaldo 10 de junho de 2016 at 18:18 #

    Falou tudo.

  2. Leonardo Monteiro 10 de junho de 2016 at 20:06 #

    Onde eu assino?

Deixar uma resposta