CHEGOU A ERA DO PORTUGA

 Foto:Pedro Vilela/Light Press

Foto:Pedro Vilela/Light Press

Ora pois seus gajos. A era Paulo Bento vai começar, na verdade já começou né! O homem anda metendo bronca nos treinos na Toca II.

Mudaram muitas coisas la pelas bandas do bairro trevo. Treinos pela manhã e nem depois das partidas tem moleza, Cruzeiro jogo no sábado e já treina no domingo, a imprensa quase não tem acesso aos trabalhos ministrados e devido a essa nova política, não temos como avaliar as qualidades do portuga, só poderemos constatar a eficiência do que vem sendo treinado na Toca nos jogos.

Mas uma situação eu já posso adiantar, Paulo Bento não é milagreiro, sem material humano para ele trabalhar, vai ser difícil fazer um bom trabalho.

A diretoria precisa se movimentar e começar a trazer boas peças para o comandante lusitano. E até já começaram a correr atrás, já chegaram os laterais Lucas e Bryan e o meio campo Robinho, mas ainda é pouco. Principalmente se levarmos em consideração que temos no elenco, Sanchez Miño, Pisano, Arrascaeta, Gino, Allano  e Douglas Coutinho, jogadores que ainda não mostraram qualidades para vestiram a camisa celeste.

Sem um elenco forte, dificilmente conquistaremos alguma coisa, pode trazer o treinador que for.

ELE VOLTOU

Pois é, Riascos está de volta. E aí? O que fazer? Reintegra-lo ao grupo? Empresta-lo novamente? Envolve-lo em alguma negociação? Fazer sabão? Na minha modesta opinião ele não vai acrescentar em nada para o time. É um jogador mediano, que viveu uma fase boa, acontece, temos o exemplo do Mayke. Alguns dirigentes se iludiram com o momento que o atleta viveu e caíram no conto do vigário, no caso, o nosso presida Gilvan, que caiu na besteira de contratar o cara e ainda pagou caro. Agora ta com esse abacaxi para descascar.

Bom vamos aguardar e ver quais serão os passos da diretoria nesse caso, espero que visem o melhor para o Cruzeiro.

PACIÊNCIA

Sei que tá todo mundo meio de saco cheio com esse momento vivido pelo Cruzeiro. Foram cagadas atrás de cagadas e olha que não foram poucas. Mas o momento exige que nós, torcedores, tenhamos paciência. Vamos aguardar, ver se os métodos de treinamentos vindos da Europa e aplicados por Paulo Bento, vão fazer esse time render e jogar.

Olha se tivemos um bocado de paciência com o Deivid, não custa ter um pouquinho a mais com o portuga.

Abraços

Rodrigo Genta

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

2 Respostas de “CHEGOU A ERA DO PORTUGA”

  1. Gabriel 20 de Maio de 2016 at 20:21 #

    Genta, admiro seu trabalho e concordo com bastante coisa que você fala. Mas você aparecer em TV aberta e falar que prefere o Henrique de titular ao Cabral você tá de brincadeira com a minha cara. Quando você começa a pautar suas opiniões por motivos pessoais, você se perde completamente, vide pedir Adilson Batista. Henrique pode ser um cara muito bacana, mas não acerta um passe, não ganha uma dividida, se posiciona mal, tá sempre atrasado, volante FRAQUÍSSIMO. Melhor parte do comentário foi quando você disse merda ao vivo…ahahahahaha

  2. Leonardo Monteiro 21 de Maio de 2016 at 08:28 #

    Genta, também concordo com o seu ponto de vista, pelo texto acima. O que me estranha é a diretoria continuar errando. Riascos não é jogador para o Cruzeiro, assim como Pisano, Allano, etc. A pergunta que eu gostaria de ter uma resposta é: Porque o Marciel, que chegou cheio de cartaz, não joga? O cara está com passe fixado… Pra mim, o Cruzeiro tem que jogar com três volantes e que todas estes saibam sair para o jogo (Romero, Marciel e Ariel), acrescento o Robinho, como o quarto no meio de campo. Sobre o Marciel, ninguém fala nada, impressionante. Abraços! Léo Monteiro (Olimpia)

Deixar uma resposta