AH NEIM!!! EMPATE COM O AMÉRICA

Rodrigo Clemente / EM A Press

Rodrigo Clemente / EM A Press

É, o Cruzeiro empatou com o América, 1 a 1. O time esteve com a vitória nas mãos até os 46 minutos do segundo tempo, ai o jogador do coelho, Bryan, acertou um foguete de fora da área e igualou a sofrível pelada.

Eu juro, JURO, que to tentando aliviar a barra com o Deivid, mas tá foda.

O primeiro tempo, o que falar do primeiro tempo? Tem muito para falar não, o time não criou nada, tanto que o gol saiu de uma falha do América, em uma saída de bola da defesa para o ataque. Ah! Uma observação que deu para fazer no primeiro tempo. Esse Miño não da para ser titular, ele não cria, não marca, erra passes de 2 metros. Até quando, até quando…

Ai veio a segunda etapa, ai o que já estava ruim, piorou. O Cruzeiro iniciou aquele toque de bola sem nenhuma objetividade. Marca registrada desse time do Deivid. Esse esquema do treinador não marca nada nem ninguém. Quantas vezes o América teve facilidade para chutar de fora da área? Não foi uma, nem duas, nem três vezes… Foram várias. Aí veio o castigo! Bryan sentou o pé e fez um golaço.
Marcação frouxa da porra. Aí o Deivid chega na coletiva e fala que o América não levou perigo ao gol do Cruzeiro, que todos os chutes foram de fora da área e que subiram muito. Graças a Deus meu filho, já pensou se todos fossem igual ao do Bryan? Hum!!!

O que é de foder, é que o Deivid prega a posse de bola em todas as suas coletivas, na hora que a porra do time tem que ficar com a bola nos pés, o time falha. Ah vai cagar, como da para entender isso? Não da!

Nesse esquema do Deivid, a linha do meio campo fica MUITO distante da linha dos defensores e foi ali que o América se criou. Será que o treineiro ainda não reparou nisso?

Bom é de cair o CU da bunda esse empate. O líder do Campeonato Mineiro é o Uberlândia, O UBERLÂNDIA. Quinta rodada e o Cruzeiro está atrás do Uberlandia na tabela de classificação.

Até quando, até quando…

Abraços

Genta

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “AH NEIM!!! EMPATE COM O AMÉRICA”

  1. Alex Atanazio 28 de Fevereiro de 2016 at 20:33 #

    Genta minha preocupação maior é brasileiro, sinceramente não é admissível um time fazer 5 gols em 5 jogos do mineiro e de campeonato nenhum. Cruzeiro é gigante e essa equipe de merda estão sujando o nome e a história do clube.

    Não tenho problema em ver o Uberlândia na liderança, para mim meu time tem que jogar e jogar bem.

    Meu Cruzeiro não é isto que Deivid, Gilvan, Scuro e Vicentin estão apresentando. Jogadores sem vontade, time sem esquema, falta de comprimento com a instituição que é maior que qualquer um que já citei.

    Trocar o treinador não será a solução, mas seria o início, do jeito que está não dá mais!

    Abraço e aguardando o início do programa!

Deixar uma resposta