SOBRE O TEMPO, DEIVID E BENECY

20150901143803644922a

Eu queria ter mais tempo com minha filha, só Deus sabe o quanto eu queria. Um paciente com câncer queria ter mais tempo para viver. Uma mãe que perde um filho, com certeza queria ter mais tempo para passar com ele e mais vários exemplos de pessoas que queriam mais tempo, todos estamos em busca de tempo.

Mas a verdade é que ele é cruel, inevitável, o tempo é curto e se você não souber aproveitá-lo, com certeza em algum dia você irá se arrepender.

Para alguns o tempo é generoso, vejam como ele foi bacana com o Deivid. O treinador mesmo sem experiência nenhuma em time nenhum, assumiu um dos maiores cubes do mundo. Teve tempo de fazer uma pré-temporada toda, sonho da maioria dos técnicos. Se tem uma coisa que Deivid não pode reclamar é de tempo.

Mas o nosso amigo, o tempo, cobra e ele é implacável. Se você o usa mal, ele vai te cobrar. É o caso do Deivid. Que tem usado o seu tempo para ficar com esse papo de Barcelona, futebol Tiki-taka, umas porras que não tem mostrado nenhuma evolução no Cruzeiro, pelo contrário. Da época do mano para agora, vimos um regresso gigantesco do time.

Mano deu um jeito no sistema defensivo da equipe, conseguiu equilibrar defesa e ataque, só que Deivid, num espaço curtíssimo de tempo, cagou tudo. E não consegue usar o seu tempo para corrigir as

bobagens.

Vamos ver quanto tempo teremos que esperar para ele acertar, ou então ver quanto tempo a torcida ainda vai ter paciência com o jovem treinador, ou vou mais além, quanto tempo vai demorar para o Gilvan enxergar que Deivid não está preparado para ser técnico do Cruzeiro.

AINDA SOBRE O TEMPO

622_019feb0c-607c-39ba-8746-fe0914ba9dd0

Pelo jeito Benecy já recebeu alta do seu médico, ele está de volta a toca.

 

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “SOBRE O TEMPO, DEIVID E BENECY”

  1. Guilherme Silva 26 de fevereiro de 2016 at 12:55 #

    Podia aproveitar que o Eduardo Batista foi demitido, apesar de ainda ser um incógnita, mas é melhor que o Deivid. Ou então trazer de volta o mito adilson, pelo menos ira fazer umas cloacas assar.

Deixar uma resposta