PARTIU RIASCOS

partiu.riascosTudo normal. Cruzeiro venceu o Atlético no Horto, a tal história do caiu lá tá morto… Não cola mais.

Paulo Bento conseguiu, sabe se Deus como, extrair do Arrascaeta o máximo do jogador, fez correr nas veias do uruguaio o sangue dos guerreiros  dos pampas, tipo: Hugo de Léon, Ghiggia, o libertador Artigas, entre outros celebres uruguaios.

Outra coisa a se destacar sobre a atuação do treinador português no banco celeste, é que ele fez uma puta leitura do que é o elenco do Cruzeiro, uma equipe limitado, que precisa se superar no quesito marcação e necessita demais, que a peça que faz as jogadas de criação do time  funcione e muito bem, que foi o que ele justamente conseguiu fazer com o  Arrascaeta, que IMPLODIU o sistema defensivo do rival.

Vamos falar de outros fatores isolados que marcaram o clássico

Lucas. Porra!!! Bicho doido. Segunda expulsão no Brasileirão e por motivos bobos. Jogador é deficiente na marcação, por isso tantas faltas esdruxulas,  que acabam por gerar dois cartões amarelos, culminando em expulsões. Paulo Bento tem que chamar o cidadão no canto e dar uns conselhos ao cabra.

Romero: Psicopata mesmo (rs…) O cara deu pernada, tapa, ponta pé, brigou, correu, raça pura e ainda para finalizar deu uma banda no Donizete. Foi expulso, a torcida foi ao delírio, mas a porrada dada desfalca o time para o próximo compromisso contra o Flamengo. Mas as vezes algumas atitudes precisam ser tomadas, né mesmo?

Bryan: Não deixou o Marcos Rocha se criar, esse gosta de fazer gracinha em clássico, falar muito, o nosso lateral não deu mole, apesar de desfalcar o Cruzeiro contra o Flamengo, a expulsão se justifica. Pode dar mole mesmo não. Mas o jovem lateral ainda precisa melhorar e muito para ser o titular da posição.

Bruno Rodrigo: O zagueirão está de volta. Depois de entregar a paçoca contra o Santa Cruz, Bruno Rodrigo jogou para caralho contra o Rival. Ganhou todas as bolas por cima, por baixo, foi aquele zagueiro que acostumamos a ver em 2013 e de quebra fez o gol da vitória. Falar mais o que

Henrique: MONSTRO, depois do Arrascaeta, foi o grande jogador da partida. Se bem que todo clássico ele detona. Também o volante é cria do Adilson, sabe o que representa vencer esse jogo, gosta de vencer essa partida. Até tretar por causa de um chinelo ele tretou. Que papelão do Fred esconder a prova do crime, vida que segue, faz parte do futebol.

Allano: Sou um critico ferrenho do cidadão, mas… O Cara entrou com sangue nos “oio”, não deixou o lado direito do adversário arrumar porra nenhuma. Marcou muito, saiu para o jogo, deu uma tranquilidade na lateral esquerda do Cruzeiro que eu não esperava. Isso é para glorificar de joelho.

Riascos: Atleticano zoa o cara, mas a média dele contra o rival é fantástica. 4 jogos, 3 gols. Apesar das limitações técnicas, o jogador se movimentou, deu canseira no sistema defensivo, brigou, disputou, foi guerreiro.  Encarnou o espirito do clássico. Ah e colocou fim nesse negócio de: “partiu riascos…” Na hora que tá valendo, para o Cruzeiro, tá valendo e ele balançou as redes .

Bão, clássico é passado, vencemos mais um, NORMAL!!!! Agora é o Flamengo, no Mineirão. Como falou e bem o Paulo Bento, para ele ficar feliz, a equipe tem que repetir o que jogou contra o Atlético.

Aí não só ele, mas todos nós vamos ficar felizões

 

 

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “PARTIU RIASCOS”


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php:64 Stack trace: #0 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php(19): the_commenter_link() #1 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(174): custom_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(145): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(135): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(370): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rivais/public_html/wp-includes/comment-template.php(2097): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/comments.php(27): wp_list_comments('avatar_size=40&...') #7 /home/rivais/ in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php on line 64