PABLO: A SOFRÊNCIA ACABOU

FOTO - Gazeta Press

FOTO – Gazeta Press

O Atlético venceu com facilidade o Boa Esporte por 5 a 1 neste domingo e manteve a liderança do Campeonato Mineiro. O destaque da partida ficou por conta do Pablo, o da música é o rei da sofrência, o do Galo ontem foi só alegria.

Dois jogadores  que o torcedor atleticano ficou curioso para ver vestindo a camisa do Atlético e atuando são Henrique e Pablo, pelo o que fizeram ano passado na série B. Até o momento o Pablo mostrou mais futebol, mais condição de vestir a camisa do Galo em 2016.

Jogador jovem, rápido, habilidoso e garçom, não é de fazer muitos gols, mas deu uma assistência na partida que deixou o Dodô até com vergonha de comemorar, pois só teve o trabalho de empurrar pro gol. As oportunidades serão poucas e o Pablo está aproveitando muito bem, pode ser útil durante a temporada. Eu que achava que ele deveria ficar mais um ano no América, agora na série A, pegar mais experiência como foi feito com o Marcos Rocha, mas pode ser que eu esteja errado e que ele esteja pronto pra jogar no Galo. Tomara!

Destaco também o desempenho de Dodô, Carlos César e a ótima estréia de Junior Urso, os três foram muito bem na vitória que dá tranquilidade para a equipe principal enfrentar o Independiente Del Valle quarta-feira pela Libertadores.

É sempre muito bom aparecer um jogador que você até então não contava muito com ele e de repente pode se tornar uma peça importante no elenco, tomara que seja o caso do Pablo e que ele faça uma grande temporada, o torcedor agradece.

Assista o programa Rivalizando deste domingo, foi divertido, polêmico e cheio de discussões acaloradas entre atleticanos e cruzeirenses, do jeito que o torcedor gosta. Rs

Boa semana a todos.

Beto Guerra.

 

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “PABLO: A SOFRÊNCIA ACABOU”


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php:64 Stack trace: #0 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php(19): the_commenter_link() #1 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(174): custom_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(145): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(135): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(370): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rivais/public_html/wp-includes/comment-template.php(2097): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/comments.php(27): wp_list_comments('avatar_size=40&...') #7 /home/rivais/ in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php on line 64