LIBERTADORES NO INDEPENDÊNCIA NÃO DA MAIS

Independencia1

A torcida do Galo está hoje sofrendo para comprar ingressos para a primeira partida do time em casa na Libertadores. O site do Galo na Veia travando e o maior problema é que são poucos ingressos, pois a diretoria optou pelo Independência mais uma vez.

Dois pontos favoráveis ao Horto: os jogadores preferem atuar no Independência e a pressão é enorme, já que o torcedor fica muito próximo ao gramado. Mas vejo um ponto negativo muito importante: o Independência está afastando o torcedor do campo e desanimando os torcedores, mudando inclusive o perfil de quem vai ao estádio.

Obviamente que não teremos mais aquele povão, ingressos a 10 reais, os geraldinos que eram sensacionais, mas o Mineirão da a oportunidade de mais atleticanos prestigiarem o clube que amam, além de poderem colocar ingressos com valores mais acessíveis.

Atlético e Independiente Del Valle era jogo para 50 mil tranquilamente, vitória na estréia da Libertadores e a estréia do Robinho fariam o próprio Mineirão ficar pequeno pra massa, imagina o Independência.

Torço para que a nossa competente diretoria repense esta posição sobre estádio para a partida contra o Colo Colo e para a sequência do Atlético na competição. Fomos campeões da Libertadores, Recopa e Copa do Brasil jogando no Mineirão, inclusive com três viradas históricas diante do Corinthians, Flamengo e Olimpia.  Que medo é esse de jogar no Mineirão?

Em todas as enquetes que vejo sobre estádio o Mineirão sempre leva larga vantagem, o torcedor atleticano quer voltar a jogar em um estádio grande, pelo menos nos grandes jogos e todos os jogos da Libertadores tem este perfil. Temo que a torcida vá para um caminho sem volta, do desânimo, de não se sentirem respeitados pelo clube por ter tão pouca gente no estádio em jogos tão importantes, enfim, a diretoria precisa repensar e debater sobre este assunto, pois tem muita coisa importante em jogo, principalmente a torcida atleticana.

Pra finalizar, quanto à renda, penso que dificilmente o Horto dará mais dinheiro que um Mineirão lotado e sinceramente, vejo este problema do torcedor não ir ao estádio muito mais importante e imediato.

Se você concorda que o Atlético deveria jogar no Mineirão em grandes jogos, compartilhe este texto e comente abaixo, é muito importante a sua contribuição.

No mais, saudações atleticanas e domingo às 21h nos vemos no programa Rivalizando ao vivo pelo nosso canal do Youtube, aproveite e se inscreva: https://www.youtube.com/rivalizando.

 

Beto Guerra

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

9 Respostas de “LIBERTADORES NO INDEPENDÊNCIA NÃO DA MAIS”


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php:64 Stack trace: #0 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php(19): the_commenter_link() #1 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(174): custom_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(145): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(135): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(370): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rivais/public_html/wp-includes/comment-template.php(2097): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/comments.php(27): wp_list_comments('avatar_size=40&...') #7 /home/rivais/ in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php on line 64