JÁ TEVE O GOLPE

Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro

Vai ter golpe e Deivid vai cair.

Trocando em miúdos, foi isso que o vice-presidente de Futebol, Bruno Vicintin e o diretor de futebol, Thiago Scuro, falaram na Toca II em entrevista coletiva.

A pergunta é: Quando o golpe de misericórdia vai ser dado?

Se Deivid chegar as finais do Mineiro, ele se mantém no cargo, mas se der um revés, ele cai. E se Deivid prosseguir no Mineiro e cair na Copa do Brasil para a, “super, ultra, big, supimpa”, equipe do Campinense, ele continua no cargo? E aí, e aí? Qual a resposta?

Ou, se já está decidido que o trabalho do cara não está agradando, FODA-SE PARA O CAMPEONATO MINEIRO!!! Pica logo o pé no cara, traz logo outro treinador, até mesmo para o novo comandante ter tempo de montar uma equipe competitiva para o Campeonato Brasileiro.

Outras questões. Depois que o golpe for dado, quem vão colocar a frente do comando da equipe? O nome de Marcelo Oliveira tem tomado força, mas será que ele voltaria na gestão do presidente Gilvan?

Adilson Batista? É público que Gilvan não “gosta” do treinador, mas o clube tem que tá acima dos caprichos do presida

Jorginho? Acho difícil o Eurico liberar o treinador e sabe-se Deus o que está acontecendo lá em São Januário, ninguém quer sair de lá.

Já vi torcedores pedindo Falcão, Abelão,  aí é para cair o cu da bunda, “menas” gente, “menas”.

Bom vamos aguardarrrrr os desdobramentos do impeachment de Deivid.

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “JÁ TEVE O GOLPE”


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php:64 Stack trace: #0 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php(19): the_commenter_link() #1 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(174): custom_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(145): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(135): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(370): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rivais/public_html/wp-includes/comment-template.php(2097): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/comments.php(27): wp_list_comments('avatar_size=40&...') #7 /home/rivais/ in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php on line 64