HOJE É DECISÃO!

Bruno Cantini/Atlético

Bruno Cantini/Atlético

Chegou o dia do jogo mais aguardado desta primeira fase da Libertadores para o atleticano, o duelo contra o Colo-Colo. Com certeza o adversário mais complicado do grupo, hoje é líder do campeonato chileno com folga, vem em grande fase e querem revanche por termos eliminado o time ano passado na própria Libertadores.

Será que estamos preparados para esta partida? Eu acredito que sim. O time está bem treinado e o quarteto ofensivo é muito bom, tem muita qualidade e podem resolver a partida pro Galo. Além disso o nosso sistema defensivo, ao contrário do ano passado, está mais coeso e passando menos sufoco, bem menos.

Temos um time equilibrado e com alguns jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento como Robinho, Cazares e Pratto. Além de um banco que conta com Dátolo, Hyuri… enfim, vamos encarar e eu estou confiante que sairemos com uma vitória. Mas um empate já seria um bom resultado, sem sombra de dúvidas, manteríamos a liderança e a próxima partida será contra o próprio Colo-Colo em casa.

Hoje é dia do torcedor esquecer questões secundárias, não é dia de polêmicas, nada disso, o foco é o Atlético, a vitória, a Libertadores. Nada mais importa hoje e as nossas vibrações positivas fazem diferença.

Eu estarei narrando a partida pela Web Rádio Galo, narração de torcedor pra torcedor, uma verdadeira loucura. Rs Quem quiser ouvir, acesse http://webradiogalo.com.br/.

Hoje é decisão, vamu Galo!!!

Beto Guerra.

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “HOJE É DECISÃO!”

  1. watson samir 10 de março de 2016 at 14:07 #

    Não tem jogo fácil. Será que o Robinho irá jogar, ou a mancada é só um migué para comer a bola mais tarde? Se ele não entrar, só não pode inventar com o Patrick no ataque. Se for assim, bota o Hyuri então.

Deixar uma resposta