FRED? AH VÁ CAGAR

FRED.NAOPorque não ter o Fred no Cruzeiro. Vamos lá

Futebol é jogado com onze não com dez. Aquela marcação que começa lá em cima, no ataque não vai acontecer mais. Fred não marca mais ninguém, não joga sem a bola, com ela nos pés ele é diferenciado, joga muito, mas aí amigo o time teria que ser montado em função dele e o futebol moderno não admite mais isso.

Vamos a outra questão, valores:

O Cruzeiro sondou o jogador há alguns meses atrás e olhem bem o absurdo:

  • 300 mil reais para o fluminense
  • 1.200.000 de salário para o Fred
  • Contrato de quatro anos

Desce daí Fred!!! Tá de sacanagem? O pior é que fica aí com aquele papinho “Dãaaa, eu amo o Cruzeiro” ama meu ovo! Isso sim!

Com esses valores aí, o Cruzeiro contrata uma porrada de jogadores que vão ser muito mais importantes para o time. Contrata laterais, que a equipe está precisando e muito, um atacante, um gandula, um roupeiro, um vira-lata e ó!!! Quer saber!!! Melhor contratar umas putas do que o Fred.  Sério mesmo.

O cara ta com 32 anos, passa grande parte do ano no DM. Acha que por ser quem é (quem é?), tem que ser dono do pedaço e as coisas não funcionam assim. Já pensou!!! Ia chegar aqui e em menos de dois dias já ia querer mandar no Deivid, sentar na janela, exigir número de camisa… Eu já vi isso acontecer no Cruzeiro, com outro jogador e posso garantir, foi uma merda. E tem mais.

Quantas foram as vezes que o assunto FRED no Cruzeiro foi cogitado? Dava alguma zebrinha com ele lá no Fluminense e esse diabo desse assunto vinha a tona. Se quisesse mesmo já tinha voltado a muito tempo e foi o próprio jogador que falou que queria encerrar a carreira no time das laranjeiras, que fique por lá então. Quer mais? Tem!

O Cruzeiro vive um momento de gestão diferente de outras épocas, existe responsabilidade com o dinheiro que se gasta, o famoso custo beneficio e cá para nós, os valores que são ventilados para se ter o Fred, só tem custo, o beneficio é muito pouco.

Então pode ir para o CUrinthians, Palmeiras para a puta que pariu, porque aqui no Cruzeiro não tem lugar para o Fred.

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

3 Respostas de “FRED? AH VÁ CAGAR”


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php:64 Stack trace: #0 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php(19): the_commenter_link() #1 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(174): custom_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(145): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(135): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(370): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rivais/public_html/wp-includes/comment-template.php(2097): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/comments.php(27): wp_list_comments('avatar_size=40&...') #7 /home/rivais/ in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php on line 64