DEU MERDA E MUITA

riascos.merda.cabecaÉ meus amigos, quando um negócio começa errado, raramente tem chance de dar certo no meio e no fim.

Desde o último domingo, para ser bem exato, após a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, que eu venho me perguntando e agora repasso o questionamento para vocês: “Para que o Gilvão contratou o Riascos?”

Vamos lá! O Cruzeiro comprou 100% dos direitos do jogador e, diga-se de passagem, fez um esforço financeiro da porra para trazer o cara. Um jogador que tem “somente” 30 anos, uma promessa praticamente, para o futebol máster do Cruzeiro, claro! (nem sei se tem). Eu até entenderia se o cara fosse um craque, mas não é o caso. O colombiano é fraco, atacante “caneleiro”, sua única qualidade é a força física, talvez ele devesse mudar de esporte, ser lutador de MMA, mas para o futebol… ainda mais no Cruzeiro… Da não!!! Quer dizer, deu não!

Bom quando a diretoria percebeu a cagada que fez, emprestou o Riascos para o VasCU pagando parte do salário do cidadão e lá o cara foi ser feliz. Se adaptou bem ao futebol da segunda divisão do clube cruzmaltino.

Bão, aí no começo desse ano, nossos competentes diretores resolveram que o colombiano tinha que voltar. Até que o VasCU tentou permanecer com ele por lá, mas não tinham grana para gastar, aí não teve negócio.

Acredito eu, que nossos geniais diretores o trouxeram de volta pensando que aqui ele teria uma valorização maior e que assim conseguiriam recuperar, nem que fosse um pouquinho, da grana mal investida no atacante. Só esqueceram de uma coisa: O cara é muito ruim.

O atacante da língua solta não conseguiu se destacar no fraquíssimo Campeonato Mineiro, será que algum louco tinha esperança que o camarada iria arranjar algo no Brasileirão? Só mesmo a nossa diretoria e o Paulo Bento tinham essa confiança.  E por fim amigos, o que aconteceu? DEU MERDA

No último domingo, Riascos deu a seguinte declaração ao Samuel Venâncio, repórter da Rádio Itatiaia: “Não está normal, não estou feliz por tudo isso que está acontecendo. Temos que procurar uma solução, não podem tirar minha felicidade para vir jogar nesta merda aqui”.

Hum!!! Olha é de cair o Cu da bunda.

Asneira dita, a diretoria reagiu. Thiago Scuro, diretor de futebol do clube, anunciou que Riascos não fazia mais parte do grupo de jogadores do Cruzeiro. Até aí tudo bem, concordo. Quem é esse colombiano para faltar com o respeito com um dos maiores clubes da América do Sul.

Só que aí apareceu quem? O grande Gilvão!!! E veio com a seguinte conversa: “Eu não concordei com aquilo não. Acho que tem que ser revisto. Não achei que foi daquele jeito não. As pessoas às vezes não falam a mesma língua, falam língua diferente, são mal interpretadas. Preciso conversar direito com ele”, disse ao Blog do Rodrigo Mattos, do portal Uol. E não para por aí, ele ainda falou que o colombiano pode sim atuar ainda pelo clube: “Lógico que pode. Ele é um ativo financeiro do Cruzeiro, investimos nele”.

Para completar o show de horrores o clube soltou a seguinte nota em seu site oficial: “A Diretoria do Cruzeiro, em reunião realizada hoje, manteve a posição de afastamento do atleta Riascos até que seja decidido o futuro do jogador. O Clube esclarece ainda que já estava negociando os direitos econômicos de Riascos e que está agilizando o processo.”

Esse é o cenário e agora vão as minhas conclusões:

  • Será que se o Gilvão tivesse um time, suponhamos o Gilvão E.C, ele gastaria a baba de dinheiro que ele gastou no Riascos? Entendem o que eu escrevo, sabe, se o dinheiro saísse do bolso dele! D U V I D O
  • Gilvão acabou com a reputação do seu Diretor de Futebol, o Thiago Scuro. Deixou extremamente claro que ele não manda absolutamente em nada no clube.
  • Gilvão mostrou também que o Bruno Vicintin é outra peça quase figurativa no Cruzeiro, pois a decisão tomada por Scuro, foi avalizada pelo vice de futebol.
  • Gilvão é omisso, ele estava no estádio, saiu mais cedo, logo que percebeu que a vaquinha tinha ido para o brejo, que a derrota para os cariocas era eminente. Se tivesse ficado até o final, seria ELE a falar sobre o futuro do Riascos.
  • Paulo Bento preferiu não se pronunciar sobre o acontecido, mas deixou claro em sua coletiva, que segue a uma determinação do clube, de usar jogadores da base. (talvez seja por isso que estamos passando tanta raiva com Bruno Ramires e outros)

Bom torcedores, o que eu tenho a dizer para vocês.  Nossos dirigentes fizeram uma opção no início de 2016, de não conquistar absolutamente nada no ano. Motivo? Talvez o de evitar gastos e manter o clube com as contas equilibradas.

Deram para o português Paulo Bento um plantel limitadíssimo e pelo que parece, ainda pediram para o cara dar uma moralzinha para os meninos da base, talvez para fazer ao final do ano um dinheirinho com a venda desses jovens.  Só que esqueceram que sem qualidade, sem bons jogadores, não se faz um time e sem uma equipe ao menos meia boca, o risco de rebaixamento é gigante.

Pois é. Lá se foram 15 rodadas do Brasileirão e onde o Cruzeiro está na tabela? Na 18ª posição, tá lá no Z4.

Obviamente, os nossos simpáticos dirigentes, desesperaram com a situação que eles colocaram o clube, para aliviar, foram atrás de reforços e até que contrataram bem. Sóbis e Ábila são baitas jogadores, o Edimar vem surpreendendo na lateral, pelo menos ele não compromete o setor e agora buscaram o Denílson no mundo árabe, atleta que mostrou bom futebol no São Paulo.

Só que mesmo com esses bons valores que o clube contratou eu sigo preocupado. E o motivo é simples. Paulo Bento vai ter a dura missão de fazer esse time jogar, ter conjunto, ser competitivo e forte sem ter tempo para treinar e é aí que a porca torce o rabo.

É o mesmo que ter que consertar uma turbina de um avião com ele voando.

OBS: Alguém precisa explicar para o Paulo Bento o que é o Cruzeiro e com urgência, nossa torcida é quase do tamanho da população de Portugal.

Nunca vamos saber se o Allano tem potencial ou não para ser jogador do Cruzeiro. Colocaram o garoto numa fogueira GIGANTESCA. Forçaram a barra demais para esse menino atuar na equipe titular. Os motivos para tal atitude? Hum!!! Sou doido para saber. Que ele tenha melhor sorte no Bahia

Bruno Ramires titular e o Cabral no banco é o mesmo que tomar um chute no saco

No mais galera, cada um pega com a sua fé, porque esse ano promete e toda ajuda será muito bem-vinda.

Abraços

Rodrigo Genta

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

2 Respostas de “DEU MERDA E MUITA”


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php:64 Stack trace: #0 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php(19): the_commenter_link() #1 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(174): custom_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(145): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(135): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(370): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rivais/public_html/wp-includes/comment-template.php(2097): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/comments.php(27): wp_list_comments('avatar_size=40&...') #7 /home/rivais/ in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php on line 64