CRUZEIRENSES, NÃO PERMITAM QUE A POLÍTICA NOS DERRUBE

cruzeiro.politicaNosso vizinho, nosso rival, passou anos e anos, envolvido, enrolado em guerras políticas, disputas escrotas por migalhas e pelo poder. Resultado: Um vexatório rebaixamento no ano de 2005.

A grande façanha do ex-presidente deles, não foram as conquistas, mas sim colocar fim ao imbróglio político que afundava o clube e unir as pessoas que comandavam a entidade.

Nenhum exemplo pode ser melhor do que vivemos em nosso país, desde que essa porra foi fundada, que vivemos numa eterna guerra política. É um puxando para um lado, o outro puxando para o outro. É cada um por si e o diabo por todos.

É corrupção, roubo, é viaduto que cai, estádio superfaturado, saúde pública um caos, a educação um lixo, mas… algo é imutável, as conta bancárias desses políticos vivem cheias. Independente da situação do país. Tá aí a explicação porque essa turma luta tanto pelo poder. Eles querem O DINHEIRO, O CAPILÉ, A BUFUNFA, O MONEY, O FAZ ME RIR. O resto que se foda.

Bão. Infelizmente essa desgraceira chegou ao Cruzeiro. A ânsia, a gula pelo poder, está com a boca aberta, querendo devorar tudo e isso está custando caro, muito caro para o Cruzeiro Esporte Clube.

Olha a situação que nos encontramos! Um time que não representa a nossa gloriosa história. Os antigos parceiros, que outrora eram as mãos que se estendiam para erguer o clube, hoje estão sujas, escolheram um lado e um lado que no momento está pouco importando com o bem da entidade. Na verdade, quanto pior ela estiver, melhor será. Assim essa turma pode se aproveitar do momento ruim para destilar seus discursos falaciosos, e aí amigo, vão “vazar” áudios, vão falar em palanques de forma eloquente, apontando os erros da atual administração, tudo isso para criarem um ambiente de caos total e assim voltarem como os salvadores da pátria.

Só que a proporção que essa imundice política está tomando, pode mandar o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, para um lugar que ele jamais vai merecer estar, numa segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Sim poderosos! Vocês já pensaram que com essa pouca vergonha que vocês estão aprontando, vocês podem jogar toda a tradição, de um dos maiores clubes de futebol do mundo, no lixo?

Eu me pergunto: Será que vocês vão assumir o clube em uma segunda divisão? Minha opinião? Pelo que conheço e já vi! Duvido muito! Para alguns, o amor acaba quando o namoro não tem mais o que oferecer.

Torcedor do Cruzeiro, sim, você! Que ama o clube, você que faz desse time parte da sua família, fique atento. Não se deixe iludir, não tome partido por dirigente A, B, ou C. Essa turma quer é poder, a entidade fica em segundo plano.

O que está em jogo é a nossa tradição, o nosso respeito, a nossa grandeza. Para variar, mais uma vez nos cabe proteger o clube dessas aves de rapinas, temos que ser verdadeiras raposas, sermos matreiros, precisos, vorazes e caçarmos, botarmos para correr quem só quer tumultuar, levar o caos ou nosso amado Cruzeiro.

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “CRUZEIRENSES, NÃO PERMITAM QUE A POLÍTICA NOS DERRUBE”


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php:64 Stack trace: #0 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php(19): the_commenter_link() #1 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(174): custom_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(145): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(135): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(370): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rivais/public_html/wp-includes/comment-template.php(2097): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/comments.php(27): wp_list_comments('avatar_size=40&...') #7 /home/rivais/ in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php on line 64