COM AJUDA DE MANCINI, CRUZEIRO BATEU O VILLA

 

Rodrigo Clemente /EM/ D.A PRESS

Rodrigo Clemente /EM/ D.A PRESS

Valeu Mancini.

Cruzeiro estava morto no jogo contra o Villa Nova, não estava jogando nada, uma partida sofrível, mas ai Mancini, você resolveu o nosso problema. Você resolveu provocar um time, que apesar de não estar jogando um bom futebol, de estar em um momento que não condiz com a sua história, É GIGANTESCO. E Você sabe disso, já tomou muita tunda quando atuava pelo Atlético.

Não é verdade o que eu estou Falando Mancini? Você já tinha cometido esse erro, não se recorda? Vou te ajudar

Me lembro bem, foi em 2011, na final do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo aconteceu na Arena do Jacaré, só tinha torcida do rival, e aí esse cidadão aprontou. Provocou o time do Cruzeiro do início até após o termino da partida. Eu trabalhava na TV Cruzeiro e fiz questão de gravar tudo, PRINCIPALMENTE a comemoração feita por Mancini ao término da partida. Parecia que o título tinha ido para Vespasiano.

No decorrer da semana, tivemos a tragédia contra o Once Caldas pela Libertadores. Uma eliminação de forma vexatória, trágica, o time estava abalado, acabado e morto.

Aí Mancini sabe o que fizemos para levantar a moral dos jogadores do Cruzeiro? Usamos todas as imagens que eu gravei, mostramos aos atletas as suas afrontas, provocações e desdenhos. Contamos algumas histórias suas, esse mundo da bola é foda, é cheio de disse me disse, uma boataria só. Você não faz ideia o bem que as suas atitudes fizeram aos atletas que vestiam a camisa do Cruzeiro naquela época. Entraram com “sangue nos olhos” na grande final.

Você se lembra o que o Wallyson, autor do primeiro gol daquele jogo, falou com você aos 5 minutos do primeiro tempo, quando você caiu em campo e falou para o volante Fabrício: “Vou segurar o jogo, sabe como é, sou experiente”, você recorda? Eu sei o que ele falou e tenho certeza que você também, você ficou louco, até levantou do gramado.

Valeu Mancini. O Cruzeiro venceu aquela jogo por 2 a 0, conquistou o título de Campeão Mineiro. Você voltou para a sua casa completamente batido, derrotado e humilhado.

Como falei antes, mesmo você já passando por essa experiência que relatei, você não aprendeu absolutamente nada. Hoje você cometeu a mesma cagada e levou o Cruzeiro a mais uma vitória no Campeonato Mineiro. Valeu, você  foi o 13º jogador do Cruzeiro, porque o 12º foi o torcedor, que incendiou a partida após a sua provocação, seu jacu!!!!

Apesar do triunfo, eu não tenho nada a comemorar. O Cruzeiro fez uma partida terrível, temos problemas nas laterais, seríssimos, voltamos a marcar muito mal no meio campo, não da para aceitar tomar dois gols de ex-jogadores em atividade e os nosso gols saíram na marra, não foram trabalhados, mas isso eu entendo, a turma ficou PUTA com a provocação do adversário. Virou questão de honra vencer o jogo. Mais uma vez, valeu Mancini.

Credito: Rafael Silva / Portre Imagens

Credito: Rafael Silva / Portre Imagens

 

O Cruzeiro é o líder do Mineiro, chegou aos 20 pontos na competição, 3 a mais que o segundo colocado.

 Semana que vem tem clássico, no Independência, 11 horas da manhã. Não teremos Arrascaeta e Alisson, o Uruguaio vai estar a serviço de sua seleção, o mesmo caso de Alisson.

Vamos torcer para que o Deivid consiga fazer o que não conseguiu fazer até hoje, que esse time do Cruzeiro jogue um futebol que de esperança ao torcedor cruzeirense.

Para finalizar, valeu Mancini, valeu demais pela força que você nos deu no confronto contra o Villa no Mineirão. Seu apoio foi fundamental para a vitória.

Abraços

Rodrigo Genta

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Nenhum comentário ainda.

Deixar uma resposta