CHEGOU A ERA DO PORTUGA

 Foto:Pedro Vilela/Light Press

Foto:Pedro Vilela/Light Press

Ora pois seus gajos. A era Paulo Bento vai começar, na verdade já começou né! O homem anda metendo bronca nos treinos na Toca II.

Mudaram muitas coisas la pelas bandas do bairro trevo. Treinos pela manhã e nem depois das partidas tem moleza, Cruzeiro jogo no sábado e já treina no domingo, a imprensa quase não tem acesso aos trabalhos ministrados e devido a essa nova política, não temos como avaliar as qualidades do portuga, só poderemos constatar a eficiência do que vem sendo treinado na Toca nos jogos.

Mas uma situação eu já posso adiantar, Paulo Bento não é milagreiro, sem material humano para ele trabalhar, vai ser difícil fazer um bom trabalho.

A diretoria precisa se movimentar e começar a trazer boas peças para o comandante lusitano. E até já começaram a correr atrás, já chegaram os laterais Lucas e Bryan e o meio campo Robinho, mas ainda é pouco. Principalmente se levarmos em consideração que temos no elenco, Sanchez Miño, Pisano, Arrascaeta, Gino, Allano  e Douglas Coutinho, jogadores que ainda não mostraram qualidades para vestiram a camisa celeste.

Sem um elenco forte, dificilmente conquistaremos alguma coisa, pode trazer o treinador que for.

ELE VOLTOU

Pois é, Riascos está de volta. E aí? O que fazer? Reintegra-lo ao grupo? Empresta-lo novamente? Envolve-lo em alguma negociação? Fazer sabão? Na minha modesta opinião ele não vai acrescentar em nada para o time. É um jogador mediano, que viveu uma fase boa, acontece, temos o exemplo do Mayke. Alguns dirigentes se iludiram com o momento que o atleta viveu e caíram no conto do vigário, no caso, o nosso presida Gilvan, que caiu na besteira de contratar o cara e ainda pagou caro. Agora ta com esse abacaxi para descascar.

Bom vamos aguardar e ver quais serão os passos da diretoria nesse caso, espero que visem o melhor para o Cruzeiro.

PACIÊNCIA

Sei que tá todo mundo meio de saco cheio com esse momento vivido pelo Cruzeiro. Foram cagadas atrás de cagadas e olha que não foram poucas. Mas o momento exige que nós, torcedores, tenhamos paciência. Vamos aguardar, ver se os métodos de treinamentos vindos da Europa e aplicados por Paulo Bento, vão fazer esse time render e jogar.

Olha se tivemos um bocado de paciência com o Deivid, não custa ter um pouquinho a mais com o portuga.

Abraços

Rodrigo Genta

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

2 Respostas de “CHEGOU A ERA DO PORTUGA”


  1. Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ereg() in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php:64 Stack trace: #0 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php(19): the_commenter_link() #1 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(174): custom_comment(Object(WP_Comment), Array, 1) #2 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(145): Walker_Comment->start_el('', Object(WP_Comment), 1, Array) #3 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-walker-comment.php(135): Walker->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #4 /home/rivais/public_html/wp-includes/class-wp-walker.php(370): Walker_Comment->display_element(Object(WP_Comment), Array, '5', 0, Array, '') #5 /home/rivais/public_html/wp-includes/comment-template.php(2097): Walker->paged_walk(Array, '5', 0, 0, Array) #6 /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/comments.php(27): wp_list_comments('avatar_size=40&...') #7 /home/rivais/ in /home/rivais/public_html/wp-content/themes/premiere/includes/theme-comments.php on line 64