CAZARES E ROBINHO JOGANDO JUNTOS, É HOJE!

Juarez Rodrigues / EM / D.A.Press

Juarez Rodrigues / EM / D.A.Press

Quarta-feira o Atlético venceu o Independiente Del Valle por 1 a 0 pela Copa Libertadores e deu um passo muito importante para a classificação, 6 pontos em 2 jogos. O time não fez uma grande partida, mas tivemos vários bons momentos e pontos positivos.

Primeiro a bela atuação do meia Cazares que fez a sua primeira partida oficial com a camisa do Galo. Toques rápidos, chutes de fora da área, boa movimentação, enfim, um jogador inteligente e técnico, um camisa 10 clássico e que poderá nos dar muitas alegrias este ano.

O Atlético fez um bom primeiro tempo, poderia ter feito pelo menos mais um gol e a partida seria mais tranquila, porém no segundo tempo o time foi bem abaixo, Luan errando tudo que podia, Patric ajudando muito na parte defensiva, mas mal no ataque, enfim, no final das contas valeu pelos 3 pontos.

O torcedor reclamou muito quando Cazares saiu para a entrada do Robinho, queriam ver os dois jogando juntos, algo que irá acontecer hoje contra a URT pelo Campeonato Mineiro, os dois serão titulares. Na partida contra o Del Valle eu achei complicado os dois jogarem juntos, pois ainda estão sem ritmo de jogo, forma física ainda ruim e precisávamos de jogadores que ajudassem bastante na marcação. Mas o natural é que os dois sejam titulares e com a qualidade técnica dos mesmos, veremos grandes lances, partidas e vitórias.

Robinho não fez uma grande estréia, mas é natural, muitos meses sem jogar, primeira partida do ano, tem que ter calma. De qualquer forma hoje será muito interessante acompanhar um time com Dátolo, Robinho, Cazares e Hyuri, muita qualidade técnica com quatro excelentes jogadores. E vale demais a vitória hoje, acalmar o ânimo de quem ainda está cornetando o Aguirre, mesmo sendo líder do Mineiro e do grupo na Libertadores, talvez uma boa vitória deixe todos mais confiantes, porque algo precisa ser dito: a diretoria está trabalhando bem demais!

Bom, que tenhamos um ótimo sábado e que o Atlético faça uma grande partida hoje. Amanhã às 21h você confere os comentários do jogo com Eduardo e o Cris Galo ao vivo no programa, nos vemos lá!

Beto Guerra

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Nenhum comentário ainda.

Deixar uma resposta