BOATO AZUL NA PRAÇA, DEIVID PODE SAIR

Fotos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Fotos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Começou a surgir uma boataria que Deivid não vai ser o técnico do Cruzeiro para o Campeonato Brasileiro. E no meio desse zum zum, deu para ouvir, até com dificuldade, porque essas coisas as pessoas sussurram,  que inclusive o Clube já ta na busca de um novo treinador.

Se isso for mesmo verdade, resolve essa merda logo então. Melhor o cara assumir o time no Mineiro, que é uma competição de baixa qualidade técnica, usa-la para acertar a casa e entrar no Brasileiro com uma equipe mais qualificada.

Se isso for mesmo verdade, já anuncia logo o novo treineiro, até mesmo em respeito ao atual treinador, para o cara não ficar tipo marido traído. Para não se repetir a situação bizarra que aconteceu na saída do Marcelo Oliveira.

Se isso for mesmo verdade, atrás de quem a diretoria do Cruzeiro está? O mercado de treinadores anda meio escasso, são poucas as opções no mercado.

Tem o Cuca, bão de serviço, mas o que eu ouvi dizer é que o “homi” tá pedindo um caminhão de dinheiro, coisa em torno de 1 milhão.

Tem o Adilson Batista, nunca escondi que sou fã do cara e eu gostaria de vê-lo novamente a frente do comando celeste, bom sujeito, baita treinador, voltaria muito motivado. O problema é que o Gilvan tomou birrinha dele, tudo porque ele foi honesto e não deixou o Atlético-GO na mão para vir treinar o Cruzeiro em 2012.

Tem o tal do Eduardo Batista, mas esse eu não quero nem cogitar, Deus nos livre.

Ouvi uns rumores aí envolvendo o técnico Jorginho, atual treinador do Vasco. Ele até que vem fazendo um bom trabalho a frente da equipe cruzmaltina. Terminou a primeira fase do Campeonato Carioca na liderança do grupo A, somou 20 pontos, em 8 jogos e tá invicto na competição. Se bem que é o Campeonato Carioca, não serve de parâmetro.

Bom como eu falei no início do texto, tudo não passa de uma boataria, um zum zum, mas sabe como é né! Onde a fumaça, a fogo.

E aí meu! Qual a sua preferencia? Quem você gostaria de ver comandando o Cruzeiro?

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

8 Respostas de “BOATO AZUL NA PRAÇA, DEIVID PODE SAIR”

  1. Santos 7 de março de 2016 at 23:04 #

    Adilson Batista???????????????? Vc é outro que vive no passado!!!

  2. Flavio 7 de março de 2016 at 23:05 #

    Tomara que seja o cuca ou o Jorginho, porque os outros citado tem muito tempo que não faz um bom trabalho a muito tempo.

  3. PC Almeida 7 de março de 2016 at 23:16 #

    Fala Genta!!
    O nome do Adilson me agradaria se ele fosse o substituto do Mano, pra começar um trabalho. Até hoje, quando pegou times no meio da temporada, foi um desastre.
    Dizem que o Cuca pediu pro Flu 800 mil livres, fora a comissão técnica. Uma grana alta, mas se der um pouco de tempo ele pode baixar a pedida.
    Outro nome que agrada é o de Marcelo Oliveira. Se ele cair no Palmeiras, pode ter certeza que será cogitado aqui.
    Jorginho fez um ótimo trabalho no Vasco. Pegou um time destroçado, condenado a ser lanterna do Brasileiro e deu-lhe cara, corpo, fez um ótimo segundo turno. Caiu por causa do 1º turno fraquíssimo que o Vasco fez.
    Vamos aguardar…

  4. Regougar 7 de março de 2016 at 23:29 #

    Abel Braga;
    Dorival Jr;
    Felipão.

  5. Álvaro Fonseca 7 de março de 2016 at 23:47 #

    Gosto do Cuca. Mas acho q se o Cruzeiro quer sair dessa mesmice de treinadores no Brasil, creio q poderia tentar um nome diferente, uma sugestão: Zico, ele mesmo, hj comentarista do Esporte Interativo, teve experiência de bons trabalhos com a seleção do Japão e com o Fenerbahce por exemplo, sem contar q é um cara nem antenado e conhece mto de futebol! Gostaria de vê-lo comandando um time no Brasil, é pq não o Cruzeiro??!! Abraço Venha e Força Mateusinho…a corrente contínua!

  6. Rafael 8 de março de 2016 at 06:16 #

    Procópio Cardoso

  7. Ricardo 8 de março de 2016 at 07:03 #

    Mano Menezes ; Cuca.

  8. Eduardo 8 de março de 2016 at 15:36 #

    Posso estar meio louco, mas eu acho que o cruzeiro precisa de um cara de responsa, que não tem medo de expressar sua opinião, temos um cara que gostaria muito de ver dirigindo nosso cruzeiro e que está sem mercado, esse cara é o Renato Gaúcho. Felipão, Abel Braga, Dorival J. … seria mais do mesmo!

Deixar uma resposta