BOAS NOTÍCIAS, NOTÍCIAS BOAS

boa.noticias

Opa pessoal!!! Tudo bem? To numa pressa desgraçada, tenho que tratar de um assunto com vocês muito “Du caralho”. Então para não perder tempo…

Cruzeiro no final de semana enfrentou a péssima equipe do Guarani, o time de Deivid fez um bom primeiro tempo, bom e só, porque a equipe de Divinopolis é ruim demais. Já no segundo tempo… Puta que pariu, foi de cair o cu da bunda.

Os caras estavam numa preguiça… tipo a que eu fico na segunda-feira. Voltaram com aquele velho toque de bola brocha, que não leva lugar nenhum, completamente inoperante.

Bom mas é o que temos para o momento, é torcer para o Deivid corrigir essas falhas e irmos fortes para a fase final do Campeonato Mineiro. Seja o que Deus quiser.

Bom então, deixa eu co

ntar para vocês. Sabem o Matheus? O heroizinho? O garotinho que precisa fazer um transplante de intestino lá em Miami e que o procedimento custa 4 milhões de reais? O menino que a turma se mobilizou nas redes sociais, fizeram uma baita campanha e conseguiram arrecadar cerca de 700 mil reais? Se lembraram?

Pois é galera, o sonho do Heroizinho Matheus está próximo de se tornar real. O Juiz Federal da 21ª Vara de Minas Gerais, Daniel Carneiro Machado, ordenou a União a arcar com os custos da cirurgia do garotinho, caso descumpra a decisão do magistrado, a União terá que pagar multa no valor de 400 mil reais por dia de atraso.

PESSOAL o Matheuzinho tá quase lá!!!! Acho que é sabido por todos do tanto que me envolvi, não só com a causa dele, mas com o danado do Matheus também. Ele é um garoto cativante, inteligente, fera, arteiro, amigo, amável e o

principal: OTIMISTA. Não se queixa, nem nos piores momentos ele esmorece, um exemplo a ser seguido.

Dito isso, gostaria de agradecer a todos que de alguma forma participaram dessa batalha pela saúde do Matheus. Agradecer aqueles que contribuiram com dinheiro, agradecer aqueles que cobraram nas redes sociais por agilidade no processo do guerreirinho, agradecer aqueles que rezaram, oraram, torceram por ele, agradecer a Isabela Scalabrini da Globo, foi através de uma matéria que ela fez que tomei conhecimento da existencia do anjinho Matheus, agradecer aos meus companheiros de imprensa que se empenharam em colocar o Matheus em destaque em nossa mídia, OBRIGADO GALERA.

Um agradecimento muito especial a familia do Matheus. Eles permitiram que um completo estranho entrasse na vida deles, Eu sou eternamente grato por isso. Essa familia transformou a minha vida. Desde que conheci o pimentinha minha vida mudou completamente, me sinto abençoado, AMO ESSE MENINO.

UNIÃO AGORA É COM VOCÊS, A SOCIEDADE FEZ A SUA PARTE, A JUSTIÇA TAMBÉM, SÓ FALTA VOCÊS.

Comentários

Comentários

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “BOAS NOTÍCIAS, NOTÍCIAS BOAS”

  1. Cristiano 5 de Abril de 2016 at 21:27 #

    Parabéns pela iniciativa e bela campanha!!
    Que tudo dê certo e Deus continue abençoando todos os envolvidos. Atitudes assim nos dão ânimo pra seguir firmes em nossas batalhas. O mundo ainda tem salvação, basta cada um fazer o que puder com o coração.

Deixar uma resposta