APELO PELO HEROIZINHO MATHEUS

apeloNosso papel nós fizemos, nos unimos e levantamos fundos para ajudar na causa do heroizinho Matheus.

Pessoas de todo Brasil e até mesmo de fora se sensibilizaram com a história do guerreirinho e em uma demonstração espetacular de solidariedade, uma onda do bem se espalhou. Com tantas pessoas mobilizadas o resultado não poderia ser outro. Foi arrecadado um montante que gira em torno de 700 mil reais. Muito, mas infelizmente é pouco perto do que o Matheus precisa para seu tratamento, que como quase todos sabem só pode ser feito em Miami.

A família recorreu a justiça e o advogado que atende aos interesses do heroizinho, conseguiu que o juiz obrigasse a União a bancar todo o procedimento necessário para curar o Matheuzinho. (O dinheiro arrecado pela campanha foi congelado pelo magistrado, ele será usado no tratamento do garoto)

Tudo levava a crer que a luta do nosso herói, que o seu sofrimento estaria próximo de acabar e que teria um final feliz, mas não! A união recorreu a decisão do juiz.

E desde então tudo tem sido uma grande enrolação.

É justo? É correto brincar com a saúde de uma criança?

É justo negar o direito desse guerreirinho de procurar um tratamento decente que pode cura-lo?

É justo negar 3 milhões e 300 mil reais para o tratamento do Matheus e gastar bilhões em propinas, falcatruas e todo tipo de pilantragem?

Não é justo, na verdade é uma puta sacanagem. Então eu peço a vocês, vamos para as redes sociais cobrar dos responsáveis que agilizem logo o processo de liberação da verba para que o Matheus possa fazer seu tratamento.

O Desafio do Heroizinho foi um sucesso, mas a luta não acabou, vamos nessa, vamos mandar o Matheus para Miami.

Muito Obrigado

Rodrigo Genta

 

#juntospelomatheus

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Comments are closed.