ANÁLISE DE DESEMPENHO, DVDS E LIMONADA

desempenhoAlguém aí consegue fazer omelete sem ovos? Limonada sem limão? Laranjada sem laranja? Bom se você consegue, parabéns, favor me ensinar.

Essa é a situação que o nobre Paulo Bento vive, fazer um time competitivo sem jogadores de qualidade. Como que esse homem vai resolver esse problema?

Só tem uma solução! A diretoria agir. São eles que vão ter que arrumar esses limões aí para o treinado fazer uma boa limonada.

E não adianta vir com uns limõezinhos mixurucas não, porque aí não adianta, o suco fica uma desgraceira e ninguém consome. Tem que ser limão vistoso, com muito caldo, sadio e sem bicheiras.

Porque o atual elenco do Cruzeiro tá assim, um cesto de limão, sabe aqueles bem pequenos, daqueles que nem caldo tem, que só são azedos? Pois é.

Chegou a hora da diretoria dar seu jeito e qualificar essa turma. Venderam uma conversa que estavam contratando através de analise de desempenho. Bom pega esse software e devolve para quem o programou, porque ele tá de sacanagem!

Como ele fez uma boa analise do Snches Miño? Do Gino? Douglas Coutinho no ano passado só fez dois gols gente! Um atacante, em uma temporada, marcar dois míseros gols! Como explicar a contratação do Bruno Nazário? E o anão de circo do Pizano? A única explicação plausível, é que esse software que o Cruzeiro comprou para fazer essas tais analises de desempenho, tá todo bugado, piratearam essa merda.

Tecnologia é legal, veio para facilitar a nossa vida, mas de vez em quando ela nos prega cada peça. Quer ver? Vocês se lembram do Wando? Aquele que chegaram a falar que era uma mistura de Ronaldinho Gaúcho, com não sei lá mais quem! Pois é, foi contratado por DVD. Deve ter sido daqueles que compramos no Shopping Oi, essa é a única explicação.

Bom como o software de análise de desempenho tá bichado e os DVDs são uma picaretagem da porra, então diretoria lá vai um conselho: Porque vocês não voltam ao método mais antigo, mas que dava resultado, o de realmente observar os jogadores.

Ter no clube profissionais gabaritados para garimpar atletas. Ou vocês acham que o Ramires foi contratado por análise de desempenho ou um DVD? Que gravaram o Ronaldo Fenômeno jogando lá nos cafundós do Rio de Janeiro e enviaram através do DropBox um arquivo de vídeo para o diretor de futebol do Cruzeiro?

Não to falando que o clube não tenha que se modernizar, muito pelo contrário, é uma necessidade do mercado e até mesmo porque gera uns nomes bonitos né: “Análise de desempenho”, chique demais, mas algumas coisas para darem certo, precisam ser vistas de perto, analisadas pelo cérebro e por pessoas que entendam do riscado.

OBS: Estou curioso para saber uma coisa. Como será que o software de análise de desempenho interpretou os três laterais que o Gino cobrou errado e que tipo de dados ele gerou. Acho que o aplicativo deve ter travado, deve ter sido muito até para ele.

#ospassosdeclarinha - A anjinha Clarinha conta com sua solidariedade

Comentários

Comentários

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Nenhum comentário ainda.

Deixar uma resposta