AÇÃO DE GENTE CRUZEIRENSE com Raul e Raposão

Na manhã de hoje, 18.3, um grupo de cruzeirenses convidou o ídolo Raul Plassmann e o mascote Raposão para visitarem a Escola Municipal Shirley Regina, no bairro Nova Pampulha para uma ação junto aos estudantes a fim de divulgar a marca do Cruzeiro e incentivar o estudo.

Na oportunidade, o ídolo Raul falou sobre a importância do esporte e dos estudos na vida e, ao final, com a ajuda do Raposão distribuiu material escolar e bandeiras.

Até quem vestia camisa zebrada gostou e cantou as músicas do Cruzeiro, com bandeira em punho, a plenos pulmões.

Os alunos e a comunidade do entorno da escola fizeram a festa e puderam ver de perto os ídolos celestes.

A visita dos ícones celestes contou com a presença da TV Cruzeiro e logo logo sairá a matéria no programa celeste como foi a visita à escola.

Ao final, pude mais uma vez constatar que o Raul não é só ídolo dentro de campo: é, e é muito mesmo, ídolo fora de campo. Enquanto os jogadores de hoje, consagrados nas carreiras, cheios da nota, só pensam neles mesmos, o Raul mostrou, mais uma vez, que o futebol não se resume apenas às quatro linhas de campo.

O relato da Diretora da Escola, ao final, agradecendo a presença do Raul e Raposão, a distribuição dos brindes, autógrafos e discurso incentivando a prática de esportes e estudos fez valer a pena a ação que foi patrocinada por grandes cruzeirenses. A diretora arrematou com muita emoção e em tom de agradecimento da seguinte forma: “muito obrigado pela visita. Pode até parecer pouco essas 2, 3 horas de visita aqui, mas, com certeza, essas crianças levarão essa visita para o resto da vida e nunca esquecerão esse gesto, que, por mais que pareça pequeno, se revelará gigante na formação dessas crianças”.

Em réplica, o ídolo Raul arrematou: “O que eu vivi aqui hoje não foi pequeno! Foi do tamanho do Cruzeiro e muito marcante para mim!”

O Cruzeiro é o time do povo! Obrigado ao Raul, Raposão, TV Cruzeiro, e aos grandes torcedores que proporcionaram e criaram a oportunidade dessa comunidade ter vivido um dia com os ídolos celestes.

E que atitudes como essas não parem por aqui!

Parabéns aos envolvidos!

PS: No jogo de domingo, o mascote Raposão irá comemorar seu aniversário com atividades para toda a torcida celeste, em especial aos torcedores mirins, na esplanada do Mineirão antes do jogo do Cruzeiro contra o Vila Nova. Cheguem mais cedo, levem seus filhos, sobrinhos e netos e se divirtam com o Raposão em sua festa de aniversário! Parabéns Raposão!

Paz Nos Campos de Futebol

Comentários

Comentários

Tags: , , , , ,

Sobre Programa Rivalizando

Rivalizar é preciso e faz bem

Uma resposta de “AÇÃO DE GENTE CRUZEIRENSE com Raul e Raposão”

  1. Gisele Correia 22 de março de 2016 at 15:53 #

    Boa tarde.
    Gostaria de pedir uma copia da gravação, se possível. Minha filha participou deste evento muito importante para nossas crianças. Se não me de o link onde eu possa ver a reportagem.
    Atenciosamente Gisele Correia.

Deixar uma resposta